domingo, 7 de setembro de 2014

Flores e Sorrisos, é isso que eu quero!

Oi gente!

Quanto tempo hein?Confesso que relaxei um pouco com meu blog, mas estou de volta! \0/\/0\0/
Por onde andei?Bem fiz uma cirurgia em maio, tirei um cisto do ovário e fiquei por dois meses de repouso, para não correr o risco de adquirir uma hérnia, levei pontos na barriga e no umbigo, apesar de ter sido por videolaparoscopia., mas agora estou bem.
Passei junho e julho só em casa, assistindo tv e olhando para o nada,rsrsrs.Aí acabei ficando preguiçosa, estava de férias da facu e no seguro desemprego, o que mais eu queria?rsrsr. 
No final de julho fui para casa dos meus pais(no RS) e fiquei lá até o dia dos pais, que caiu  bem no dia do meu aniversário esse ano.Fiz 33 anos e estou um pouco preocupada com a minha idade, já não tenho mais a mesma saúde de quando tinha 21, fazer o que né?O jeito é aceitar e correr atrás do prejuízo!Preciso de academia urgente, mas me cansa só de pensar,hahahahaha!
Voltei a ter problemas de tireóide... Como sabem, eu ia a um endocrinologista que me receitou dois remédios (manipulados) para ajudar na absorção do synthroid e eles acabaram no final de agosto. Mas resolvi voltar a consultar com a minha endocrino, aquela que me acompanhou desde o início da minha doença e que eu gosto muito.O fato é que não contei pra ela que estive consultando com esse outro endocrino, acabei não falando dos outros dois remédios  que tomava junto com o hormônio. 
Meu TSH deve estar lá nas alturas, pois mesmo sem fazer exames, eu sinto que não estou bem, tenho tonturas, dores no peito e ansiedade, estou irritada e cansada... Terça-feira que vem (dia 9/9) farei nova consulta com minha endocrino e vamos ver o que ela vai dizer do meu TSH. Amanhã farei o exame para levar na consulta e estou com um certo receio de falar pra ela que passei por outro médico...
Bom, agora minhas aulas já retornaram, estou fazendo estágio de um curso que eu finalizei esse ano (que frequentei nos meus piores momentos) quando estava doente, me sentindo péssima, mas consegui terminar.Então agora só falta o estágio para pegar o certificado, não posso desistir agora, falta pouco, ufa!
Dia 15 vou começar a trabalhar e estou ansiosa para iniciar essa nova rotina, acho que vou gostar...É amigos, as "férias" acabaram, mas foi bom enquanto durou,hahaha!Vai ficar mais puxado pra mim agora, vou sair de casa cedo, chegar tarde, arrumar um tempinho para estudar(que o meu curso exige muito), continuar na terapia (pois tem me ajudado muito), focar na minha dieta (afinal, tenho que voltar esse mês na nutricionista) e mostrar resultado e ainda ter tempo para o maridão.
Espero que vcs continuem me seguindo, se preocupando comigo, me deixando mensagens de carinho e apoio, é muito bom tê-los aqui!Ah, me desculpem pela demora para responder, prometo não fazer mais isso, estou aqui por vcs!
Deixo aqui um forte abraço, muita fé em DEUS, força para os obstáculos que vcs venham a enfrentar e muita saúde para todos nós, porque isso é o que realmente importa!
E que venha a primavera, o mês que as flores começam a se mostrar e que nossos sorrisos sejam assim como elas, que aconteçam com naturalidade e beleza!
 **Quem quiser me add no face aí vai o endereço: https://www.facebook.com/fernanda.melo.902819

Beijosss!!

PS: minha última foto com 32 anos, me sentindo amada e feliz!