Nossa! O tempo passa voando mesmo, até parece que foi ontem que criei meu blog e postei o primeiro texto... De lá pra cá aconteceram muitas coisas... Saí do meu emprego - que eu tanto gostava - meu chefe não fez nenhum esforço para demonstrar que não ia com a minha cara! Conheci pessoas, me desiludi com algumas, amei outras e com isso cada vez mais fica em mim o sentimento de que minha família é o que importa e é ela que está comigo quando todos vão embora.
No momento estou buscando a cura para a minha alma, sinto que não estou bem e preciso encontrar algo dentro de mim mesma que não sei bem o que é...
Tenho me preocupado com as pessoas, com minha vida, em ter filhos, em amar mais. Mas acho que vem algo por aí. Aliás, eu já sei mais ou menos o que vem, mas agora ainda não posso falar. E a cada dia que passa ouço uma voz gritando em mim que tenho e que preciso participar mais da vida espiritual, ser voluntária talvez. Sinto que preciso me entregar à caridade, ao ser humano e com isso buscar minha evolução. Não tive mais sonhos com meu amado irmão, mas sei que temos nos encontrado na espiritualidade, isso porque a saudade está sendo suportável.
Tenho estado ansiosa, tenho muitas coisas pra fazer que às vezes parece que me perco e não sei por onde começar. Quero estudar, viajar, ficar com meu marido, ter filhos, adotar um cachorrinho, ver minha vó, participar da vida de meus priminhos enquanto pequenos, tudo isso se torna difícil, a distância atrapalha... Não cabe em mim tantas angustias e tantas vontades! Mas DEUS está comigo e isso me deixa mais tranquila.