quinta-feira, 4 de julho de 2013

Buscando a dose certa...

Oi gente, td certinho?

    Bom, voltei aqui pra contar que resolvi trocar de endocrino, pois sinto que a dose que eu estou tomando de hormônio não está sendo o suficiente.Tenho me sentindo gorda, cansada, com muito sono, enfim, devagar quase parando mesmo!E toda vez que vou à minha médica não sinto nada melhorar, as coisas se adiando sempre para a próxima consulta, quero acertar logo a dose do hormônio e voltar a me sentir bem.
    Agendei consulta com um médico que minha colega de trabalho indicou e hoje fui consultá-lo.Levei todos os meus exames desde o início do meu problema com a tireóide e os últimos exames de sangue realizados na semana passada o qual o meu TSH estava em 37,46 uUI/ml. E segundo meu médico novo, o doutor Astor, isso não é bom. Mostrei meu exames antes da iodoterapia e ele se assustou com o  nível de TSH em que eu me encontrava durante a dieta, que era de 305,64 uU/ml. Por isso me sentia péssima!!! Ele receitou nova dose de synthroid (175mcg) e pediu que eu volte lá com exames de TSH e tireoglobulina para ver se o nível de  hormônio se normaliza daqui a um mês.
       O pior de tudo é ficar nessa de acertar a dose no meu organismo, é um saco! Não culpo a minha médica por nada, mas consultar com ela está se tornando cada vez mais difícil.Ter que esperar tanto tempo por uma consulta em que vc entra no consultório e vê seu problema ser adiado para mais dois ou três meses até conseguir nova consulta para levar os exames requisitados.Com isso, vou aumentar a dose de synthroid e ver no que dá. Mesmo assim vou voltar com exames em agosto para minha médica e ela vai perceber que aumentei a dose e vou alegar que foi por conta, só pra ver o que ela me diz.Com certeza meu TSH terá chegado mais perto do normal.O doutor Astor falou que talvez eu me sinta inchada, mas isso eu já tenho sentido mesmo!!
    Quero tanto que tudo volte ao normal, mas às vezes me pergunto se isso será possível um dia, pareço tão distante dessa realidade. Mas acredito muito em DEUS e sei que uma hora vai dar certo, afinal sempre dá. Entrego minha vida nas mãos DELE,  que sempre dá um jeitinho de me ajudar! Não há o que temer e´só confiar. Nós, seres humanos, sempre estamos querendo tudo pra ontem!!! 


Paciência é a palavra chave!!E nem adianta fazermos cara feia!Hahahahaha!

                                      

                                  Beijos e fiquem com DEUS!