Oi genteee, que saudade de estar aqui sempre recebendo as mensagens e o carinho de vcs!
Bem, deixamos 2013 pra trás, com muitas coisas boas e ruins que nos aconteceram e com a certeza que dias melhores sempre virão!Meu Natal foi muito bom, a virada do ano novo também, estava de férias com meu marido na casa de meus pais no RS, aproveitando muito cada minutinho com minha família, o bem mais precioso que tenho nessa vida!
Voltamos para casa (em SC) e alguns dias depois uma tragédia aconteceu com o cunhado do meu marido, uma pessoa que convivia muito com a gente.Nos reuníamos todos os domingos no almoço de família.E foi num acidente gravíssimo, onde um cara com um carro cortou ele que estava de moto e o acidente foi feio, o capacete escapou da cabeça e o traumatismo craniano o levou ao coma... Foram dias na UTI, os médicos desenganaram ele, preparamos o funeral e a família estava em desespero, foi muito triste, pois foi tudo tão rápido e só DEUS poderia mudar o destino dele.
O Mário (cunhado do meu marido que sofreu o acidente) ficou dias na UTI e mandaram para o quarto ainda em coma, minha cunhada passou dias chorando e sofrendo com tudo isso e nós estávamos acompanhando tudo de perto, pois os médicos diziam que ele morreria ou ficaria vegetando, foram noites sem dormir e a incerteza do que viria pela frente.Meu marido começou a cuidar dele durante o dia e à noite minha cunhada ficava com no hospital.E de ontem pra cá (15/02 para 16/02), após meu marido passar a primeira noite cuidando dele e após falar muito com o Mário, mesmo ele não respondendo, hj pela manhã ele acordou do coma, respondeu com a cabeça (num gesto de sim ou não) à tudo que meu marido perguntava. Foi a melhor e mais maravilhosa notícia que tivemos desde o acidente e hj estamos muito felizes!
A vida é assim, às vezes precisamos de um "chacoalhão", para percebemos que estamos fazendo as coisas de forma errada que precisamos mudar.Minha mensagem de hj é essa, pois quando descobri o carcinoma tive a certeza que era isso que DEUS estava querendo me dizer...
Estou contando tudo isso pra vcs porque eu sempre dizia para o meu marido, que chorava muito em ver a irmã dele sofrer, que tudo ia passar e que algo no meu coração dizia que o Mário iria ficar bom.Sempre tive muita fé, meu marido às vezes perdia as esperanças e eu sempre o "puxava" de volta em meio ao desespero, sempre afirmando que DEUS iria fazer o melhor por ele, que não podíamos perder a fé nunca!
Eu sempre falo aqui no meu blog, que devemos sempre ter força e acreditar em DEUS, pois eu fui testemunha de um milagre alguns anos atrás quando uma amiga minha ficou muito mal por um aneurisma, os médicos diziam que ela não ia ficar bem, mas ficou!E hoje, mais uma vez, sou testemunha de que ELE jamais nos abandona e quando acreditamos, tudo é possível!!
Bem meu amigos e amigas, desculpem por demorado para responder aos recadinhos deixados aqui, mas eu estava sem cabeça pra nada, só pensava em ajudar minha cunhada, com palavras de fé e força, o que devemos ter sempre independente das circunstâncias.Queria mostrar para vcs que nossos problemas são pequenos quando olhamos para o lado.Lá no hospital, vimos tanta coisa, tanta dor, muitas mortes, desespero... Graças a DEUS nossa família foi abençoada e o Mário está tendo uma nova chance de viver.