quarta-feira, 16 de março de 2016

Grávida!!!

Oi gente!!Quanto tempo hein?

Demorei pra aparecer não é?Desculpem, muitas coisas (boas) graças a DEUS aconteceram e foi corrido pra mim e também agora estou à espera da Valentina e daqui pra frente só DEUS sabe como será minha rotina!
O fato é que eu estou gravidíssima como dizia uma professora da faculdade, quando engravidou.Estou muito feliz, no início nem acreditei, porque mal tinha parado de tomar meu anticoncepcional (que era injetável e trimestral, portanto uma bomba) e logo engravidei!Também tinha feito uma cirurgia no ovário esquerdo tirando parte dele e achei que não fosse ser tão fácil engravidar...
Bom, vou contar pra vcs como foi...
Comecei a fazer  a tal tabelinha, achei que comigo daria certo, pois minha menstruação sempre foi muito regular.Anotava os ciclos, os namoros e não é que deu certo??
Eu sentia, a vários dias, muita vontade de fazer xixi e fiquei uma semana assim, sentia dores nas costas na altura dos rins e cheguei a pensar em infecção urinária ou mesmo pedra nos rins, porque a dor era chata.Fui duas vezes na emergência da Unimed e da primeira vez fiz exame de urina, mas o médico disse que eu não precisaria esperar pelos exames ficarem prontos, os resultados sairiam depois de umas duas horas e já que era tarde, voltei pra casa e esperei até o outro dia. Vi os resultados e nada acusaram, me despreocupei e a dor aliviou.
Mas quando chegou na outra semana, lá estava eu na emergência novamente, com muita dor, tinha passado um final de semana ruim, fizemos um passeio, meu marido, sogros e eu e foi péssimo porque eu estava muito chata reclamando da dor!Cheguei até tomar alguns remédios comprados numa farmácia pelo meu marido, mas nada passava...
Depois desse final de semana, passou tudo, mas quando foi no sábado seguinte à noite,tive dores novamente e resolvi não sofrer mais, voltei para a emergência.Só que aí, eu já estava desconfiada da gravidez( mesmo sem atraso menstrual eu já sentia) e quando fui entrar no consultório não deixei meu marido entrar junto, pois queria pedir um exame de sangue pra saber se realmente eu estaria grávida e queria que fosse surpresa pra ele.
Falei com o médico, fiz o exame de sangue e voltei pra casa, como de praxe o resultado sairia em duas horas, mas para a minha surpresa foi bemmmm mais tempo!!
Quando saí do consultório, eu estava tão certa da gravidez que não pensava em outra coisa.Meu marido me perguntou o que o médico tinha receitado tive que inventar que os remédios que eu podia tomar já tínhamos em casa, hehehe!!!
Fomos pra casa, já era passada da meia noite e fomos dormir.Fiquei com o celular debaixo do travesseiro e esperei duas horas pra entrar no sistema e ver o resultado. Só que isso durou uma eternidade, passaram mais de duas horas e só fui saber o resultado depois de quase quatro horas de espera, acessando a cada cinco minutos o sistema e nada daquele tão espero positivo sair!!
Até que enfim!!O resultado saiu, eu estava grávida!!!Levantei da cama bem devagar e fui pra sala, lá sentei chorando e fiquei assim até de manhã, tentando acreditar que o meu sonho estava ali se realizando e com o homem da minha vida!Então, tive a ideia de fazer um vídeo, contando um pouco a história do nosso amor e também de que ele seria papai.
Naquele domingo, tinha algo estranho, meu marido não tinha jeito de acordar, sendo que sempre acordava cedo, mesmo nos finais de semana.Comecei a ficar ansiosa, bem na verdade ansiosa eu já estava, comecei a ficar desesperada, precisava contar pra ele e nada desse homem querer acordar!Foi então, que eu não aguentei mais e fui acordá-lo dizendo que era o dia dele cozinhar, pois sempre dividimos essa tarefa aos domingos, quando ficamos em casa.
Quando ele começou a acordar e levantou, deixei meu notebook em cima da mesa da sala, pois era certo que ele sentaria pra tomar café e me perguntaria o que tinha na tela, que vídeo era aquele...Ainda bem que conheço bem a figura!!Ele sentou e não demorou muito pra perguntar, eu menti que era um vídeo sobre autoajuda que eu tinha visto no YouTube e queria que ele visse pois era muito lindo!
Foi então que dei o play e sentei no sofá, onde ele ficava de costas pra mim, tomando seu café e assistindo ao vídeo e nisso eu já tinha começado a gravar com meu celular e ele nem tinha percebido.
O vídeo foi rodando, daí ele viu que era sobre nós, mas jamais imaginou que seria pra dar uma notícia dessas e foi tudo maravilhoso!Chorei muito, de alegria,  felicidade, ansiedade (tinha passado a noite em claro esperando o dia seguinte pra dizer a ele) e ele também se emocionou, no inicio até não acreditou, mas eu já tinha impresso o exame pra mostrar à ele.
E foi assim gente!Estou de 7 meses, minha Valentina está sendo muito esperada por nós, estamos muito felizes e eu sofri muito enjoo no inicio, que tive que parar até meu estágio e também outras atividades e me dedicar inteiramente à essa fase maravilhosa que é a gestação.
A parte chata foi a de que muitas pessoas vieram me questionar e dizer que uma pessoa tireoidectomizada não poderia ter filhos e como eu poderia estar!?Sem falar nos palpites, nas palavras sem noção que ouvimos quando estamos grávidas, mas isso eu deixei pra trás...
Estou aqui para dizer que não esqueci do meu blog, mas que a gestação passa tão rápido que estou tentando curti-la ao máximo, mas estarei de coração sempre pensando em quem gosta de ouvir minhas histórias...

Beijos gente, fiquem com DEUS!Torçam por mim, tentarei parto normal!Mandarei notícias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário