quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chegou o grande dia!!Chega de lágrimas eu quero sorrir!

Oi gente, finalmente a ficha caiu!! E eu preciso registrar aqui as minhas palavras postadas no face, pois se um dia eu quiser desistir, elas estarão aqui para que eu possa lembrar do que um dia eu quis mudar e ser novamente FELIZ, porque eu já provei da Felicidade, e quero mais!

Segue:

 Minha infelicidade foi gerada por mim mesma, desde o momento que valorizei mais o passado do que presente.Mas enfim, nada é pra sempre, "acordei" pra vida!!Deixo o passado pra trás, vivo o presente agora...Nossa como eu perdi tempo sonhando, querendo algo que eu já tinha e estava aqui (realizado) o tempo todo!!
Estou muito feliz hoje, sinto as coisas mudarem, renovação na minha vida!! Choro agora, mas é de felicidade.Deus não me abandonou nunca, fui eu mesma que me deixei pra trás.Estou juntando os destroços de tudo que restou e recuperando a cada dia minha vida de volta!
Daqui pra frente só quero o que importa, minha vida, minha família, meu amor, minhas amizades verdadeiras!!!Limpei a minha agenda, limpei meus e-mails, limpei meu face e agora limpo o meu coração pra ter só coisas boas!!!Desculpem se eu falhei, se fui fraca, mas não soube lidar com a perda e adoeci!
Vou reconquistar tudo e todos que perdi pelos meus atos...
Vida NOVA!!

                     Beijos!! 

Um comentário: