sábado, 26 de janeiro de 2013

Vamos tentar mais uma vez!!

     Você foi uma decepção!! Afastou meus amigos, tirou pessoas de mim e me fez sofrer até adoecer.Sempre fui muito apaixonada por ti, sempre fiz por ti merecer e jamais traí sua confiança, sabendo dar valor ao que você me dava.. Durante o tempo todo em que eu te amava, você só me abria portas e me fazia sorrir, era tudo muito fácil e eu não temia nada... Até que um dia você se tornou algo pesado, que eu não queria mais ter, para não ter que carregar, eu queria acabar com tudo!
     Você me deu tudo que eu quis, e quando estava encantada com tudo isso, me traiu de um jeito que achei que não merecesse o meu perdão nunca mais!Dei um tempo, não quis mais fazer nada por ti e pensei que nunca mais te amaria.Parei de sair com meus amigos e bebia em casa até dormir...Chorava muito, por  sofrer tanto com você!
    Decidi que não posso te abandonar assim, sem tentar mais uma vez, sem lutar por você.Quero minha felicidade de volta e você precisa me ajudar a conquistar tudo de novo!Mostra pra mim aquele amor, aquela felicidade, aquela inconsequência louca que me fazia delirar, aquela paz toda que eu tinha com você e aquele jeito só seu comigo!
    Sempre te amei intensamente, te queria tanto... Vem me fazer feliz novamente!Estou apaixonada por ti mais uma vez, não me magoe mais, mas se fizer, continue a me dar forças pra entender o porquê...
Vem que eu quero viver essa loucura toda com você!Estou te dando uma nova chance, de me mostrar que ainda é maravilhoso ter você!

De: Fernanda
Para: Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário