sexta-feira, 29 de março de 2013

Que venha a iodoterapia.

Vinte e oito dias sem Synthroid!! Confesso que pensei que estaria bem pior, se é que isso é possível!EStou me sentindo péssima, sem força pra nada, um sono avassalador que cheguei a dormir sentada.Em outros momentos isso não seria possível...Cheguei ao ponto de pedir a chave do carro a um colega de trabalho pra eu poder dormir dentro dele enquanto estava no intervalo (de duas horas) durante o almoço.E acreditem, consegui até roncar!!Hahahahaha!

Meu marido está sendo um anjo e muitas colegas no trabalho me apoiando, dando incentivos e me lembrando a todo momento que isso vai acabar logo.Mas ainda tem um aniversário para ir nesse findi, o que promete muito sacrifício da minha parte, pois não poderei comer bolo, nem salgadinhos, nem docinhos e muito menos regrigerantes!Fora isso, a páscoa daqui a dois dias...Aiiii!!!

O melhor de tudo é pensar que pelo menos estou conseguindo reeducar meu organismo, comendo coisas naturais e menos porcarias.Pensei em viajar, ir para minha cidade (Alegrete-RS), onde moram meus pais, mas não conseguiria chegar "inteira" no estado em que estou, viajar mais de mil quilômetros agora não teria como, espero que meus pais me entendam quanto à isso.

Bom, dia dois de abril me interno na clínica Bionuclear pra fazer a iodoterapia e saio na quarta (eu acho). E confesso que estou fazendo chantagem emocional com o meu marido e avisando que por uns dias ele não poderá me fazer carinho, assim ganho tudo agora, hahahaha!

Nessa semana minha nutricionista me ligou, dando os últimos detalhes de como será minha internação, disse que devo levar roupas íntimas, meus exames (a biópsia), devo estar de jejum por duas horas, informar um dia antes o nível do meu TSH e não poderei levar celular, nem notebook. Então, estarei sem comunicação com quem se interessa em saber como estarei e como será a iodo.Mas, assim que eu sair da clínica e se estiver me sentindo bem, postarei os detalhes desse tratamento.

Beijos pra quem torce por mim e fiquem com DEUS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário