terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aos amigos do meu Blog

Olá amigos e amigas do meu blog!!

Quero desejar à todos um ótimo Natal, que ele seja cheio de amor, paz, realizações e carinho. Que 2014 seja repleto de coisas boas e o mais importante de tudo, SAÚDE sempre!

Esse ano foi muito gratificante pra mim, fiz muitas amizades, conversei com muitas pessoas, mesmo que virtualmente, me senti cercada de amigos e parceiros de uma luta que vale a pena ser vivida, nos tornamos pessoas melhores, mais fortes e nossa fé só tende a aumentar.Espero que possamos estar juntos em 2014, ajudando mais as pessoas, com os depoimentos carinhosos que todos têm deixado por aqui, sem vocês isso não seria possível!!

Quero deixar uma mensagem que fiz e publiquei no meu face e acho que irão gostar...

Beijos!!

 
   "Querido passado, decidi hj não pensar mais nas coisas que deixei de fazer, pq foram muito poucas, decidi não pensar mais nas pessoas que conheci e que me esqueceram.Decidi não olhar mais pra trás com tristeza e sim com alegria, pois tudo que tenho hj é melhor do que eu já tive!Pensei muito em vc, nas alegrias, nas tristezas, tive insônia por achar que podia ser diferente, mas passado é passado, não volta mais, até mesmo porque eu já não te quero mais, estou em outra, ele se chama futuro!
    Minhas lágrimas ficarão marcadas no coração, quem se foi está guardado aqui, onde deve estar!! Aqueles anseios que eu tinha, foram passageiros, pois hoje vejo que eram somente caprichos.Meu sonhos, estão todos se realizando e eu não tenho porque ficar presa à você. Minha vida está repleta de amor, de carinho, de risos e muita paz, mesmo que vc passado, tenha me deixado algumas amarguras que não quero agora lembrar...
    Obrigada por ter me feito a mulher que eu sou, por ter me mostrado que eu posso tudo que eu quiser, que não devo temer o futuro, pq ele tem sido melhor de tudo que já provei.Me despeço de tudo que ficou com você, amores, "amigos", inimigos, lágrimas, dor. Ficarão comigo, somente aquilo e aqueles que hj se encontram em minha vida, que eu amo e me importo, minha família e amigos. ADEUS definitivamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário