terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Perdão

    Já fui perdoada algumas vezes, mas nunca pensei que um dia  eu precisaria perdoar alguém... Digo perdoar, porque é uma falta grave que as pessoas cometem umas com as outras, não é nada muito simples. Estou tentando me livrar dessa responsabilidade, a de esquecer e voltar a amar, deixar as mágoas de lado,  mas as lágrimas precisam secar, para que isso aconteça. Como sou experiente na arte de sofrer, hoje já não mais me desespero, porque o tempo é o senhor da sabedoria, só com ele aprendemos e conseguimos a serenidade necessária ao coração.

    Eu sempre irei perdoar se preciso for, mas não sei se irei esquecer, só sei que não posso ir contra meu coração. E ele, só diz para amar e deixar que o tempo cure as feridas que ficaram. O amor vence tudo e se não vence, prefiro acreditar nisso mesmo assim. A  realidade  é tão cruel as vezes, e nem sempre como queremos.

    Se perdoar é nobre, não sei...Só sei que minha alma clama por você ao meu lado,  vivendo um amor interrompido por nossa imaturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário