sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quando perdemos o chão...

    Tenho 30 anos, mas posso dizer que possuo uma bagagem enorme de experiência de vida, muitas coisas boas, poucas coisas ruins, mas que me abalaram muito e me fizeram crescer como ser humano. Já estou no terceiro casamento, não tive filhos, pois nunca quis tê-los. Hoje eu vejo que ter uma família é uma grande dádiva de DEUS, pois nada mais importante é ter a quem amar.

    As pessoas que amamos podem nos decepcionar e um dia irão fazer isso, se ainda não fizeram. Muitas decepções foram as minhas, desde agressão de ex marido, amizades por interesse, pessoas falsas e tudo mais que se possa imaginar. 
                                                                                                                           
    A perda do meu irmão caçula foi tão sofrida pra mim que até hoje junto os destroços do meu coração. Mas posso dizer que aprendi muito, mesmo com a perda. E sabe o que foi? A amar e, principalmente, demonstrar meu amor, gratidão, consideração à quem amo, não só à família, mas à todos aqueles que me rodeiam e que eu quero bem. 

    Não importa a história que se tenha vivido, sempre tiramos uma lição da vida, mesmo em momentos em que perdemos o chão. Deus deseja que sejamos dignos, mas para isso precisamos estar atentos aos SEUS "recados" e tentar entender o que ELE reserva para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário