quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bolsa de mulher...

   A bolsa de uma mulher pode dizer muito de sua personalidade. Estava caminhando pela rua e reparando nos milhares de modelos existentes de bolsas femininas.Pequenas, grandes, discretas, envolventes, do tipo perua, madame, a colorida, a gigante e  a minúscula.

   Mas  não é exatamente nas bolsas à que me refiro, mas na personalidade de cada mulher,  que carrega seu mundo dentro dessas estimadas companheiras. Um batom diz muito do humor de uma mulher, talvez o rímel seja um sinal de que ela quer conquistar com o olhar, a base e o pó complementam seu perfeccionismo, o lápis de olho a faz sentir-se uma gata, o gloss talvez peça um beijo, a sombra para realçar ainda mais sua beleza.Um perfume para conquistar, o blush quando quer ser menina e todo e qualquer aparato que a faça sentir mulher acima de tudo!
   
   Não importa o tamanho da bolsa, talvez nem seu conteúdo, mas a alma da mulher, que com seus pertences pode dizer o que pretende, para onde vai ou como está se sentindo.Toda mulher pode ser o que quiser, pode ter o que quiser e pode mudar tudo.Afinal, nós somos MULHERES, cujas armas são nossos corações e com nossas bolsas vamos até o fim do mundo!


                                                  Beijoss
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário