quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

À meu pai, com muito amor!

   Pai como definir você? Seu jeito carinhoso, meigo, solidário, gentil, amoroso e acima de tudo amigo.Sinto meu coração apertar quando penso em ti, tenho saudades de ser criança e me sentir protegida nos teus braços e hoje já não posso mais ser tão dependente disso.

 Sabe a tua princesinha pai? Ela cresceu, mas nunca deixou de ser aquela menina que adorava seus beijos e abraços, que chorava no seu colo e que sempre soube que você era o herói da vida dela.Te tenho assim meu pai, de qualquer forma ou a qualquer distância, meu eterno amigo, minha alma gêmea, minha razão de viver, minha inspiração nessa vida.

  Minhas lembranças de você estão bem lá atrás, mas todas ainda bem vivas e guardadinhas no meu coração. Lembro das vezes que me levou para aprender a andar de bicicleta, dos gibis que eu ganhava aos fins de semana e por isso meu amor pela leitura, das bonecas lindas que eu queria e você me dava todas, das milhares de vezes que eu não quis comer e você fez aviãozinho pra mim, das vezes que me tranquei no quarto e só você conseguia me tirar de lá, das laranjas descascadas por você, algo que eu podia fazer e você sempre fez questão disso.

  "Paizinho", "godinho", "véinho"  acho que não preciso dizer que te amo, porque inúmeras vezes afirmei isso e tenho a certeza que não tem dúvidas à respeito. Hoje só tenho a te agradecer por  tua dedicação, por ter me feito uma mulher de caráter, por ter me amado tanto, sem contar esforços para isso, por ter me mostrado o caminho do bem, por me fazer acreditar que jamais seremos separados nessa ou em outra vida que for.

  A tua nequinha sente saudades, queria estar mais perto, mas as circunstâncias da vida não permitem, espero que um dia me perdoe por perder seus aniversários, dia dos pais e outras tantas datas que gostaria de estar junto de ti.Deus permita que eu possa te ver brincar com os netos, que eu possa desfrutar do teu sorriso cada vez mais, pois ele é o mais sincero que já vi. Que a saúde não te falte e se um dia papai do céu te chamar, saiba que ficarei muito triste, mas meu amor por ti vai  além dessa vida e sobre isso estamos certos.

    Pai esteja onde estiver, estarei sempre contigo e das tantas vezes que me estendeu a tua mão, te dou um beijo por todas elas, que meu abraço seja teu conforto e meu sorriso seja a certeza que fez o teu melhor.                       
                                             
                                         Te amo pra sempre!






Nenhum comentário:

Postar um comentário